Vagas
Líder de turno - Terminal de container
Área: Logística
Região: Rio Grande/RS
Código: 651
Salário: Avaliando pretensões
Benefícios: VA/VR - Convênio farmácia - Plano de saúde e odontológico - Seguro de vida - PLR - Vale transporte.
Horário: A combinar
Requisitos:
Curso Superior (Gestão de Pessoas, Logística, Administração ou Correlatas).
Vivência na área em terminal de container.
Experiência prévia com liderança de equipes.
Principais atividades:
Responsável por supervisionar todo o processo de produção, monitorando as operações de reparo e movimentação de pátio, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos colaboradores, buscando o atingimento das metas e o cumprimento das normas e procedimentos do terminal.
Garantir que as operações de pátio, gate, oficina ou as operações de Reparos e Inspeções Prévias de Viagem (PTI) sejam executadas, contribuindo para o cumprimento dos KPI’s, de acordo com as prioridades estabelecidas, informando a ocorrência de qualquer anormalidade na área de operações e implementar as mudanças acordadas para resolver os problemas;
Participar diariamente nas reuniões do terminal, representando a equipe operacional e colaborando ativamente na tomada de decisões em conjunto com Coordenador de OPS e Gerente de Terminal;
Supervisionar as equipes, assegurando a organização e que as pessoas saibam o que fazer e quando fazer nas operações de reparos de avarias dos conteineres, de acordo com o planejado, no sentido de obter a melhor produtividade possível;
Supervisionar as equipes com relação aos horários, instruindo e advertindo quando necessário quanto as batidas no ponto, principalmente em relação a inter e intrajornada, não permitindo a realização de Horas Extras sem autorização prévia do Gestor/Coordenador da área;
Repassar instruções à sua equipe sobre as práticas operacionais seguras e monitorar a área do terminal, em relação às práticas operacionais seguras;
Identificar e buscar a solução dos problemas e questões cotidianas, de acordo com o nível de competências, propiciando o cumprimento das metas previstas;
Relatar os problemas e questões para o superior imediato, quando for necessário, especialmente as questões complexas ou de grande impacto para a operação; Entre outras.

