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Portal de Vagas

Analista de Pricing (Procurement air)

Área: Comércio Exterior

Região: Itajaí

Código da Vaga: 443

Salário: A combinar

Benefícios: Vale Alimentação - Assistência médica e Vale Transporte

Horário: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 12h00 / 13h00 às 18h00

Requisitos: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior ou correlata; Inglês fluente; Pacote office intermediário Experiência anterior com agenciamento de cargas internacionais/comércio exterior.

Principais atividades: Negociar fretes internacionais de cargas embarcadas com frequencia, contas target e origens foco; Preencher/Cadastrar os tarifários de frete IA no sistema; Cotar cargas com +1TON com agentes na Origem; Estudar ofertas perdidas a fim de estabelecer novas estratégias e maneiras de comprar buscando aprovação; Negociar, em conjunto com PRO IM, taxas de representantes em aeroportos do Brasil (manter o sistema atualizado e certificar-se de que a primeira procuração está Ok e salva no sistema); Ter ciência das tabelas de armazenagem dos aeroportos brasileiros e zonas secundárias; Contato regular, ciência das atividades e prospectar agentes das origens, assim como negociar profit share e manter AA/AL atualizados; Responder cotações RO's dos agentes do exterior (EA/IA, com coleta/entrega, desembaraço aduaneiro, estufagem, peação, desova, fumigação, etc); Responsável por acompanhar junto a operação e ao nossos agentes semanalmente nossas consolidadas; Responsável por enviar atualizações sobre as consolidadas ativas e principais origens; Negociar tabela de courier DHL; Negociar e ser focal-point do produto "Seguro Internacional" Negociar frete rodoviário nacional, inclusive DTA, quando necessário; Negociar frete rodoviário nacional/internacional quando necessário; Buscar novos fornecedores rodoviários/armazéns/etc...; Negociar e preencher valores de compra BID's; Estudar estatísticas a fim de entender e posicionar-se em relação ao mercado; Acompanhar mensalmente volume de cargas embarcadas por origens a fim de analisar possíveis consolidadas; Eventuais viagens para visitas e reuniões estratégicas com parceiros e fornecedores; Participar ativamente das reuniões entre departamentos; Trazer inovações e novas ideias para todas as nossas negociações e rotinas;