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Portal de Vagas

Assistente Administrativo PCD - Segurança do trabalho

Área: Vagas para Pessoas com Necessidades Especiais

Região: Itajaí

Código da Vaga: 391

Salário: À combinar

Benefícios: VA/VR - Plano odontológico - Plano de saúde - Seguro de vida e Vale transporte

Horário: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 12h00 / 13h00 às 17h48

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento pacote office; Excel avançado; Inglês intermediário; CNH B; Disponibilidade para viajar entre as unidades retroportuárias no Brasil (Itapoá, SC e Paranaguá, PR); Conhecimento em área de saúde e medicina do trabalho será considerado um diferencial.

Principais atividades: Manter atualizado o sistema através da inserção das informações na base de dados; Elaborar relatórios com os dados coletados com os profissionais de HSSE em cada site; Organizar e manter atualizado arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área; Fazer contato com fornecedores para alinhar questões operacionais dos serviços, no que se refere a controles administrativos (documentação, envio de medição etc); Elaborar relatório semanal e mensal de HSSE, conforme definições e modelos da APMT e validados pelo gestor da área; Entre outras.