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Portal de Vagas

Assistente de Documentação PCD

Área: Vagas para Pessoas com Necessidades Especiais

Região: Itajaí

Código da Vaga: 241

Salário: À combinar

Benefícios: VA/VR R$ 800,00 + Unimed + Odotoprev + Seguro de vida + Vale transporte

Horário: Segunda à sexta-feira das 13h00 às 22h00 e sábados intercalados das 08h00 às 12h00

Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando superior em Administração de empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Experiência anterior na função ou similares.

Principais atvidades: Atender os clientes de maneira proativa e esclarecedora objetivando um atendimento de excelência ao mercado; Prestar esclarecimentos aos clientes, sobre tópicos inerentes a sua seção, dirimindo dúvidas; Atualizar o sistema interno, de acordo com os procedimentos, almejando a qualidade exigida; Atender aos clientes no balcão de atendimento do setor, seguindo as políticas da APMT e procedimentos internos; Compilar informações para assistir o superior imediato; Realizar verificações cruzadas das informações de sistema alfandegário, em comparação com as informações de EDI do cargueiro, de acordo com a lei; Atualizar todos os relatórios / KPIs internos e alfandegários, aprimorando continuamente o processo e procedimentos de confecção de relatórios; Propiciar o melhor e mais rápido serviço de atendimento ao cliente, tratando das reclamações e preocupações e fornecendo informações atualizadas e adequadas; Arquivar todos os documentos relacionados aos embarques/desembarques, alfândega e clientes, dentro da ordem estabelecida e condições adequadas, de acordo com a lei em vigor; Manter atualizado o sistema da área de atuação, através da inserção das informações na base de dados.